Login
DEMO

CONARH 2018: saiba tudo sobre o evento e como foi a participação da Docly

Os três dias do CONARH 2018 foram inspiradores para os profissionais da área. Inovações tecnológicas, tendências em RH digital e eSocial foram os principais temas discutidos durante o evento, o que mostra o movimento do setor em alinhar-se à transformação digital já vivenciada em muitas empresas.

Este foi o segundo ano da Docly no evento e foi extremamente enriquecedor para nós. Sentimos de perto o anseio de gerentes e de analistas da área em se atualizar sobre os avanços tecnológicos, os quais devem deixar o RH mais ágil e estratégico nos próximos anos.

A Docly faz parte dessa revolução e, por isso, reunimos nossas impressões sobre como foi este grande evento. Continue acompanhando!

Sobre o CONARH 2018

Com o tema “Protagonista da Transformação”, o CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas) reuniu cerca de 3300 pessoas este ano, com o intuito de compartilhar conhecimentos e provocar reflexões sobre as pautas atuais em gestão de pessoas.

O congresso contou com diversas palestras. Algumas das apresentações de destaque foram “RH digital: conectando colaboradores“, “O desafio do networking nos dias atuais” e “RH como protagonista em época de transformação”.

Leia também: Como a gestão de inovação pode revolucionar o setor de RH?

Uma surpresa foi a participação da cantora Anitta, que dividiu com os participantes suas experiências como empreendedora. Ela contou como é ser gestora da própria carreira e de um time de profissionais com diferentes competências e perfis.

O CONARH é um dos maiores eventos do setor na América Latina e famoso pela oportunidade de conhecer novos players do mercado e fazer networking. Este ano não foi diferente, a troca de experiências entre profissionais foi mais um dos destaques do evento.

Docly: protagonista do RH Digital

“O CONARH representou um grande avanço para a Docly. Conseguimos ver o quanto o mercado está procurando a nossa solução, tanto clientes como fornecedores”, essa foi conclusão de Áquila Fontes, Head da Docly, que esteve no evento durante os três dias.

Segundo ele, grande parte do público ainda não conhecia a tecnologia e reação ao vê-la funcionando foi a melhor possível. “O profissionais de RH ficaram surpresos. Muitos sentiram alívio por saber que podemos resolver os problemas deles”, afirmou.

Leia também: 5 dicas para otimizar o processo de admissão com tecnologia

A proposta da Docly vem muito de encontro com o tema do CONARH deste ano. Afinal, o principal objetivo da plataforma é a transformação do RH por meio de uma tecnologia inovadora que torna o processo de admissão mais ágil, seguro e 100% digital.

“Nós somos o meio para que o RH consiga transformar os processos do setor. E não é apenas melhorar, é de fato transformar. A nossa plataforma torna o processo de admissão mais estruturado, organizado e seguro”, completa Áquila.

Para saber mais sobre a Docly, acesse nosso site!

Baixe agora o nosso e-book e conheça as normas em relação a documentos nato digitais, assinatura eletrônica e documentos digitalizados.